Sobre o Blog


Esse projeto surgiu quando eu ainda estudava, e conversando com alguns amigos evangélicos notei algumas dúvidas que nós tínhamos, mas que muitas vezes ficávamos com vergonha de perguntar aos nossos pastores e conselheiros, aí então surgiu a ideia de criar um blog para tirarmos dúvidas de outras pessoas.
Eu já tinha o blog em mente, mas foi preciso amadurecer como pessoa, amadurecer como cristã e me tornar uma pessoa responsável, porque temos que retratar aqui coisas de Deus e para isso é necessário ter a sabedoria de Deus!
Então após amadurecer e ter várias experiências com Deus, aqui estou eu disposta a ajudar a cada um de vocês que precisam de ajuda assim como eu precisava e ainda preciso, porque ninguém é sábio o bastante que não precise aprender mais e é sempre bom ter com quem contar.

Espero na graça de Deus te ajudar naquilo que está te atrapalhando, lembrando que esse blog só será feito mesmo através da ajuda de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... O nosso blog é feito através de você!